Apimentar o sexo: Saiba como sair da rotina com seu parceiro e aumentar o prazer para ambos!

apimentar o sexo
Relacionamento

Toda relação chega em um momento de comodismo e rotina, em que é necessário modificar os hábitos para que a chama da paixão não se apague. Isso é normal e não tem problema nenhum admitir isso, o importante é que o casal reconheça mutuamente que deve tomar uma atitude. Por isso, apimentar o sexo é uma das melhores formas de começar essa mudança, afinal, quem não se anima quando o parceiro faz algo selvagem e completamente inesperado?

Está curioso para saber o que pode mudar sua vida na cama para sempre? Continue lendo esse artigo e saiba tudo agora.

Com uma casa de swing

Para os mais ousados e liberais, uma casa de swing pode ser uma opção deliciosa de experimentar. Para quem não sabe, essas casas funcionam da seguinte maneira: são locais bem discretos onde vários casais podem se encontrar e bater papo. Ao contrário do que muita gente pensa, não acontece uma esbórnia e vulgaridade por todo lado, na verdade caso os casais queiram, digamos, dar mais um passo, eles podem ir para um quarto e se relacionar lá dentro.

As pessoas também não são obrigadas de maneira alguma a participarem dos casais conjuntos, nada é forçado. Os frequentadores também precisam seguir alguns requisitos para participarem da casa, entre eles:

  • Ser maior de 18 anos
  • Não se pode usar nenhum equipamento de filmagem ou fotografia dentro do ambiente

Isso porque todo o local possui regras a fim de garantir o sigilo dos participantes, por isso eles também podem utilizar máscaras, o que alimenta a fantasia de muitos lá dentro.

A maioria das casas só permite a entrada de casais, para evitar as pessoas inconvenientes que vão ao local para observar os casais. O que acontece muito também é o fato de homens mais velhos contratarem mulheres de programa como se fossem suas esposas somente para participar de um swing com um casal real. Portanto, sempre use camisinha nesses ambientes.

apimentar o sexo com fantasias sexuais

Apimentar o sexo com fantasias sexuais

Outra forma mais recatada de apimentar o sexo é fazendo as fantasias sexuais um do outro. Muitas mulheres já conhecem os gostos de seus maridos, que as desejam ver em roupas de enfermeira, estudante etc… Mas o contrário nem sempre acontece. O homem pode perguntar à mulher qual é a sua vontade e realizar essas fantasias.

Assim, você não só descobre muito mais do seu parceiro como ainda vivencia experiências diferentes que podem até de fazer viver outro personagem. Mas esteja preparado e aberto sem preconceitos para o que o parceiro pode falar, pode ser desde sexo em público até um menàge, então não julgue para realmente experienciar.

Com o sex shop

Por fim, essa opção pode ser usada até mesmo junto com as outras. O casal pode ir junto a um sex shop fazer umas comprinhas diferenciadas, com brinquedos sexuais que os dois gostem.

As mulheres costumam gostar muito de vibradores e é possível comprar modelos com várias intensidades e tamanhos, os mais tecnológicos podem ser controlados pelo celular, sem nada ligado. Isso proporcionaria brincadeiras excitantes em um local público não é?

E aproveitando que estão lá, podem até comprar produtos de BDSM, caso os dois gostem, é só deixar a imaginação fluir.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como conquistar um homem
Relacionamento
Como conquistar um homem? 3 dicas que funcionam!

As dicas de hoje são para você que está a fim daquele cara, mas que simplesmente não sabe como conquistá-lo. Saiba que homens não são seres superiores, são pessoas comuns como você, que se forem estimulados da maneira correta, podem cair de amores pelo seu jeitinho de ser. E é …

votos de casamento
Relacionamento
Votos de casamento: como fazer? O que escrever? Saiba tudo aqui!

O casamento é um momento muito importante para duas pessoas que se amam, pois ele celebra o amor e a união dessas pessoas. Após viverem lindos momentos juntos, chega a hora de finalmente ficarem “felizes para sempre” e esse momento precisa ser eternizado no coração e na lembrança dessas pessoas, …

como superar o ciumes
Relacionamento
Como superar o ciúmes: Veja dicas para você vencer esse sentimento!

Há quem diga que um pouquinho de ciúmes até faz bem para a relação, mas na maioria dos casos esse sentimento pode ser muito prejudicial para o relacionamento e representar inclusive possessividade e dar indícios de que aquele relacionamento não é saudável. Além disso, o ciúmes acaba fazendo muito mal …