Aplicativo para baixar músicas: Quais são os melhores? Como escolher?

Aplicativo baixar músicas
dicas

As músicas fazem parte da vida de todos, seja para embalar uma trilha sonora, ou para distrair, a música é essencial. Existem diversos aplicativos gratuitos hoje em dia que servem para quase tudo na sua vida, e os que mais crescem atualmente são Aplicativo para baixar músicas. Eles foram feitos especialmente para você ouvir a sua música favorita sem precisar de estar conectado na internet. Você sabe quais são os melhores?

Seja ao fazer exercícios físicos, durante o caminho para o trabalho, ou indo para casa, uma música sempre cai bem, não é mesmo? Existem uma infinidade de Aplicativo para baixar músicas, continue lendo esse artigo e tire as suas dúvidas sobre os melhores. Confira!

Spotify

Trata-se de um Aplicativo para baixar músicas mais usados e conhecidos do mundo todo. Permite que o usuário faça o login no aplicativo a partir da conta do Facebook e que ainda, consigam criar, compartilhar as suas playlists favoritas, além de poder sugerir músicas. O aplicativo permite que o usuário tenha a conta premium ou gratuita.

Contudo, os assinantes da conta Premium tem acesso ilimitado á todas as músicas do aplicativo, já os gratuitos, tem acesso limitado e ainda as músicas são interrompidas para anúncios.

Aplicativo para baixar músicas: Deezer

Com uma dinâmica parecida com a do Spotify, o Deezer permite que os seus usuários consigam ouvir as suas músicas favoritas á partir do gosto do usuário, além de indicar novas músicas a partir disso. Aqueles usuários que optam por ter uma conta paga, conta com músicas ilimitadas e livres de anúncios, com uma melhor qualidade e até acesso offline, ou seja, sem a necessidade de estar conectado à internet.

Palco MP3

Nesse aplicativo, o usuário tem uma oferta de mais de 1 milhão de músicas e ainda, é possível acompanhar as rádios e aproveitar os sons de mais de 100 mil artistas com uma infinidade de estilos musicais. Um grande destaque é o aplicativo divulgar bandas independentes que podem fazer o seu cadastro no próprio aplicativo.

Google Play Música

Consiste em um aplicativo no qual os usuários contam com mais de 40 milhões de músicas. Além disso, disponiliza ao usuário a possibilidade de adicionar até 50 mil músicas do computador e possa acessar os conteúdos de forma gratuita em qualquer lugar.

Para aqueles que tem o acesso pago, o aplicativo de música oferece o acesso ilimitado à biblioteca. E ainda, recomenda músicas de acordo com o gosto do usuário, além de poder realizar o download para que você consiga ouvir as suas músicas favoritas offline.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nota fiscal paulista
dicas
Nota fiscal paulista: Saiba como funciona e como resgatar seus créditos!

Devido a grande quantidade de sonegação de impostos que existia no estado de São Paulo, o governo do estado lançou a nota fiscal paulista a fim de diminuir essa inadimplência. O funcionamento dela é bem simples, sendo que a  cada compra que for registrada, o consumidor irá receber uma parte …

Acelerador do inglês aprenda em 30 minutos
dicas
Acelerador do Inglês: Aprenda inglês estudando menos de 30 minutos por dia!

Aprender inglês não é fácil, porém esse idioma é de extrema importância para que você possa conseguir se destacar no mercado de trabalho. Muitas pessoas que tem consciência disso vão a busca de aprender mais sobre esse idioma, porém muitas delas não possuem tempo suficiente para conseguir ir a uma …

dicas
Guia do Concurso Publico

Milhares de pessoas prestam concurso público para várias áreas do conhecimento todos os anos, porém a maioria delas não consegue passar, primeiro por que esses cursos são muito concorridos, e segundo por que elas podem estar estudando da maneira errada. Como são muitas pessoas que desejam passar em concurso público, …