Aplicativos de relacionamento LGBT: Conheça diversas opções!

Aplicativos de relacionamento LGBT
Relacionamento

Os aplicativos de relacionamento são uma ótima opção para quem deseja conhecer outra pessoa e se relacionar. Antes era necessário sair, encontrar alguém, conversar e tentar conhecer melhor essa pessoa, o que poderia ocasionar em muitas conversas ruins e em dificuldades para as pessoas mais tímidas ou para as pessoas que possuem uma opção sexual diferente da tradicional.

E é a fim de ajudar essas pessoas que surgiram os aplicativos de relacionamento LGBT. Ainda não conhece esses aplicativos? Então esse artigo é para você, continue lendo-o e veja a seguir o que é e quais são os melhores aplicativos para quem deseja ter um relacionamento LGBT.

O que é?

Para quem ainda não conhece, os aplicativos de relacionamento LGBT são aplicativos desenvolvidos para aquelas pessoas que desejam ter um relacionamento com outras pessoas que tenham a mesma orientação sexual dela.

Esses aplicativos surgiram a fim de evitar que os LGBT’s passem por algum constrangimento por não saber qual a opção sexual da outra pessoa que está conversando, assim como nesses aplicativos estão apenas os LGBT’s fica mais fácil na hora de se relacionar.

Se você também está em busca de um relacionamento LGBT, veja a seguir quais são os melhores aplicativos. Melhores aplicativos de namoro LGBT

Wapa

Esse aplicativo foi desenvolvido para a busca de mulheres, sendo que ele possui uma versão paga e uma versão gratuita, sendo que esta acaba sendo cheia de propagandas e costuma travar muito.

No mais esse aplicativo é muito bom para quem deseja encontrar uma parceira, pois ele possui a opção “piscadela” que funciona parecido ao “match” do tinder, e  assim facilita para que as pessoas possam se comunicar.

BoyAhoy

Esse aplicativo funciona através de fotos, sendo que assim como o instagram, quem possui o BoyAhoy pode postar fotos e comentar as fotos de outras pessoas, porém para que possa haver uma conversa é necessário que a pessoa curta o perfil de quem ela tem interesse, e a outra curta o seu perfil de volta, só assim seráa feito o “match” e vocês poderão conversar.

Grindr

Esse aplicativo é considerado um dos melhores aplicativos para namoros gays da rede, sendo que ele funciona através da sua geolocalização, então ele seleciona as pessoas que estão mais próximas a você para que seja mais fácil o encontro.

Nesse aplicativo você possui fotos da pessoa e também poderá chama-la para conversar sem a necessidade de fazer um match.

Hornet

Esse aplicativo foi desenvolvido tanto para gays como para bissexuais, sendo que ele possui a função de ajudar a promover um encontro casual com o seu futuro parceiro.

Diferente dos demais aplicativos, com o Hornet você possui a opção de conversar tanto com uma pessoa que mora próximo a você, como com pessoas que residem em outras cidades, para que você possua mais chances de encontrar alguém para um relacionamento sério.

Então baixe um desses aplicativos e boa sorte na sua busca pelo seu relacionamento LGBT.

Ficou alguma dúvida sobre os aplicativos de relacionamento LGBT? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

 

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionamento
Tinder: Você sabe como funciona o app? Descubra aqui!

Se relacionar vem se tornando cada vez mais fácil. Antes era necessário sair, conhecer alguém e depois tentar algo, porém esse método antigo está saindo de moda e agora com a ajuda da internet marcar um encontro e talvez conhecer o amor da sua vida está se tornando cada vez …

dicas de pedidos de casamento
Relacionamento
Dicas de pedidos de casamento: Saiba como tornar esse momento único

Quando você encontra aquela pessoa que você deseja viver o resto da sua vida casar é o passo mais esperado por vocês, mas é claro que antes do casamento você precisa ter um sim da sua amada não é mesmo? A frase “quer casar comigo” é muito importante e por …

relacionamento abusivo
Relacionamento
Relacionamento Abusivo: Saiba como identificar e sair dele!

Os relacionamentos abusivos vêm sendo cada vez mais frequente, sendo que na maioria dos casos, as vítimas desse tipo de relacionamento acabam não se dando conta do abuso que está sofrendo, pensando que agressão é apenas física. Se você ainda não sabe o que é um relacionamento abusivo, ou está …