Aumento da Libido: Tratamentos naturais, psicológicos, e tudo sobre esse processo

  • Padres Marfa
  • Category : Saúde
mais libido casal
Saúde

Com o passar do anos é normal que se perca um pouco do desejo sexual, isso se deve ao fato de que os hormônios começam a diminuir sua produção e interferem em diversas funções do corpo, inclusive no apetite sexual.

Mas hoje nós vamos contar algumas maneiras que você pode conseguir aumentar sua libido e voltar a ter desejo sexual como antes. São dicas que realmente funcionam e que ajudam você a passar por essa fase de maneira mais tranquila e sem ter muitos efeitos colaterais.

Ficou curioso para saber qual é? Então continua lendo esse artigo que vamos contar tudo para você!

Tratamentos naturais

Existem diversos tratamentos naturais que ajudam você quando o assunto é a falta de libido e do desejo sexual. E eles são os mais variados, desde comidas afrodisíacas até mesmo a chás e ervas que conseguem ajudar a retomada do apetite sexual.

A grande vantagem dessa variedade de tratamentos é que você consegue escolher entre o que é melhor para você, e pode até mesmo testar várias opções até encontrar aquela com a qual se adapta melhor.

Para quem não quer recorrer aos alimentos, que podem ajudar no aumento da libido, é possível optar por suplementos, que também são opções naturais, mas com a vantagem de estarem em cápsulas e dessa maneira você só precisa consumir junto com algum líquido, de preferência água e pronto, já vai ter todos os benefícios que teria com outros tratamentos. Inclusive, um suplemento natural é o Taramaster que aumenta o desejo sexual, além de evitar problemas como ejaculação precoce, impotência, e outros que podem afetar a vida sexual de muitas pessoas.

Tratamento psicológico

Em alguns casos é necessário que também fazer um acompanhamento psicológico para conseguir melhorar esse quadro e aumentar a sua libido, isso se deve ao fato de que principalmente as pessoas que estão passando por fases como a menopausa, ou chegando na 3º  idade, não conseguem entender bem esse processo e podem ficar mais estressadas e desanimadas. Com o acompanhamento de um psicólogo é possível entender melhor as fases vivenciadas e até conseguir um tratamento mais eficaz.

aumentar libido

Aumento da libido é temporário?

Os tratamentos que mostramos aqui, tem como objetivo serem contínuos e duradouras, ter desejo sexual, independente da idade ou das situações que se está passando é algo normal e natural do ser humano, e quando ele não existe mesmo que estimulado é que se tem problemas.

Por isso, pode ficar tranquilo, que seguindo corretamente as dicas e até mesmo com a ajuda profissional a sua vida sexual será muito melhor e ativa, assim como você gostaria que fosse.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vitaminas
Saúde
Vitaminas: Quais a sua importância no dia a dia? Onde encontrá-las? Existe excesso? Contamos tudo aqui!

No dia a dia precisamos de consumir algumas vitaminas para que nosso organismo funcione bem. São vitaminas, minerais e outros nutrientes que trabalham para melhorar os sistemas do corpo e assim possibilitando uma vida mais saudável e cheia de energia. A grande maioria das vitaminas podem ser consumidas pela alimentação …

espinha na bochecha
Saúde
Remédios para espinhas: Com receita médica, sem receita, cuidados ao tomar, efeitos colaterais e mais!

As espinhas podem aparecer em pessoas de várias idades e geralmente costumam causar bastante constrangimento em quem as possui. Se você também está com espinhas no rosto e no corpo e por isso deseja dar fim a elas, este artigo é para você, pois a seguir eu irei falar sobre …

mulher com coceira vaginal
Saúde
Candidíase na gravidez: Prejudica o bebê? É transmissível? Saiba aqui

A candidíase é uma infecção causada por fungos e que pode afetar a pele, as unhas e até mesmo os órgãos genitais de uma pessoa. Em alguns casos pode ser que a mulher tenha candidíase na gravidez, assim é necessário que ela tome alguns cuidados, para dar fim a esta …