Cartão de Lojas: Saiba como funciona e se vale a pena ter um!

dicas

O cartão de crédito vem se tornando cada vez mais presente na vida dos brasileiros, pois com ele é possível facilitar as compras online e ainda parcelar compras em várias prestações, muitas vezes sem juros. Porém para se conseguir um cartão de crédito o cliente precisa passar por uma burocracia grande, e por isso muitas vezes acaba desistindo. E a fim de ajudar as pessoas a ter um cartão é que as lojas começaram a ter essa modalidade de crédito.

O cartão de lojas funciona muito parecido com o cartão de crédito, sendo que atualmente várias lojas de redes tão incentivando seus clientes a solicitarem esse cartão. Se você ainda não conhece os cartões de loja, ou deseja conhecer melhor alguns deles, esse artigo é para você, continue lendo-o e veja a seguir tudo sobre esse novo estilo de cartão.

O que é?

Para quem ainda não conhece, os cartões de lojas são cartões que as lojas disponibilizam aos clientes interessados para que eles possam comprar em sua rede com desconto ou ainda comprar em qualquer outro estabelecimento que aceite a bandeira desse cartão.

Geralmente os cartões de lojas possuem Visa ou MasterCard, que são as mais populares no país. Além do mais esses cartões também geralmente não cobram anuidade, a fim de incentivar os clientes a solicitá-los.

Veja abaixo um pouco mais sobre os cartões mais populares do mercado.

Cartão de Lojas Renner

O cartão Renner é um cartão completamente gratuito ao cliente, sendo que este pode acessar a todas as informações desse cartão através da internet, apenas digitando o número do seu cpf no site da renner, o que faz com que ele economize tempo.

O cartão Renner possui uma ação de parcelamento especial para seus clientes, além de que eles só começaram a realizar o pagamento da sua prestação um mês após a compra. O pagamento das prestações do cartão Renner pode ser realizado via internet ou pessoalmente em alguma das lojas da rede conforme preferência do cliente.

Cartão de Lojas Marisa

Outro cartão muito procurado é o cartão marisa, sendo que ele pode ser solicitado em qualquer loja da rede e a aprovação sai em apenas alguns dias. Além do mais com esse cartão o cliente pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros e ainda possui 40 dias para pagar.

Outra vantagem do cartão de loja da Marisa é que com ele o cliente ainda ganha 10% de desconto ao realizar a primeira compra em uma das lojas da rede.

Magazine luiza

O cartão magazine luiza também pode ser adquirido em qualquer uma das lojas da rede, desde que a pessoa apresente comprovante de renda e tenha o nome limpo.

Com esse cartão o cliente pode parcelar suas compras em até 12 vezes e ainda ganha 10% de desconto em vários produtos selecionados pela loja. O pagamento da sua fatura também pode ser feito através da internet ou em alguma das lojas da rede.

Ficou alguma dúvida sobre os cartões de lojas? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como investir no banco inter: Conheça as diversas opções!
dicas
Como investir no banco inter: Conheça as diversas opções!

Investir virou a palavra da vez. Não importa se você possui muito ou pouco dinheiro, em todos os casos os investimentos podem ser uma excelente opção. E se você deseja investir o seu dinheiro de forma rápida e sem muita complicação, utilizar o banco inter pode ser uma excelente opção. …

dicas
Cartão Clonado: Saiba os procedimentos a serem feitos nesse caso!

O cartão de crédito é realmente mito útil para a realização de nossas compras para pagar em uma data futura não é mesmo. Porém esse sonho pode se transformar em pesadelo a qualquer hora, quando chega uma fatura exorbitante e que não foi gasta por você, ou seja, quando o …

dicas
Melhores esportes radicais: Saiba quais são!

Praticar esportes é algo que faz bem para todo mundo, pois ajuda a melhorar o corpo e até mesmo a mente. Mas algumas pessoas não querem apenas fazer esportes tradicionais, querem esportes radicais. Dos que incluem escaladas, trilhas, cachoeiras e paraquedas. Não importa, quanto mais radical mesmo. Mas se você …