Cartão de Lojas: Saiba como funciona e se vale a pena ter um!

  • Padres Marfa
  • Category : dicas
dicas

O cartão de crédito vem se tornando cada vez mais presente na vida dos brasileiros, pois com ele é possível facilitar as compras online e ainda parcelar compras em várias prestações, muitas vezes sem juros. Porém para se conseguir um cartão de crédito o cliente precisa passar por uma burocracia grande, e por isso muitas vezes acaba desistindo. E a fim de ajudar as pessoas a ter um cartão é que as lojas começaram a ter essa modalidade de crédito.

O cartão de lojas funciona muito parecido com o cartão de crédito, sendo que atualmente várias lojas de redes tão incentivando seus clientes a solicitarem esse cartão. Se você ainda não conhece os cartões de loja, ou deseja conhecer melhor alguns deles, esse artigo é para você, continue lendo-o e veja a seguir tudo sobre esse novo estilo de cartão.

O que é?

Para quem ainda não conhece, os cartões de lojas são cartões que as lojas disponibilizam aos clientes interessados para que eles possam comprar em sua rede com desconto ou ainda comprar em qualquer outro estabelecimento que aceite a bandeira desse cartão.

Geralmente os cartões de lojas possuem Visa ou MasterCard, que são as mais populares no país. Além do mais esses cartões também geralmente não cobram anuidade, a fim de incentivar os clientes a solicitá-los.

Veja abaixo um pouco mais sobre os cartões mais populares do mercado.

Cartão de Lojas Renner

O cartão Renner é um cartão completamente gratuito ao cliente, sendo que este pode acessar a todas as informações desse cartão através da internet, apenas digitando o número do seu cpf no site da renner, o que faz com que ele economize tempo.

O cartão Renner possui uma ação de parcelamento especial para seus clientes, além de que eles só começaram a realizar o pagamento da sua prestação um mês após a compra. O pagamento das prestações do cartão Renner pode ser realizado via internet ou pessoalmente em alguma das lojas da rede conforme preferência do cliente.

Cartão de Lojas Marisa

Outro cartão muito procurado é o cartão marisa, sendo que ele pode ser solicitado em qualquer loja da rede e a aprovação sai em apenas alguns dias. Além do mais com esse cartão o cliente pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros e ainda possui 40 dias para pagar.

Outra vantagem do cartão de loja da Marisa é que com ele o cliente ainda ganha 10% de desconto ao realizar a primeira compra em uma das lojas da rede.

Magazine luiza

O cartão magazine luiza também pode ser adquirido em qualquer uma das lojas da rede, desde que a pessoa apresente comprovante de renda e tenha o nome limpo.

Com esse cartão o cliente pode parcelar suas compras em até 12 vezes e ainda ganha 10% de desconto em vários produtos selecionados pela loja. O pagamento da sua fatura também pode ser feito através da internet ou em alguma das lojas da rede.

Ficou alguma dúvida sobre os cartões de lojas? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tatuagem feminina
dicas
Cuidados com tatuagem: Nova, colorida, inflamada

Ter alguns cuidados com tatuagem é fundamental para que você possa deixar sua tatuagem linda e sua pele saudável. Mas se você ainda não sabe quais cuidados deve ter com a sua tatuagem, esse artigo é para você. Continue conosco e descubra os cuidados com tatuagem fundamentais para que a …

carteira de trabalho
dicas
Como tirar carteira de trabalho: como agendar, quais documentos levar, quem pode tirar

A carteira de trabalho é um documento fundamental para todos os cidadãos que desejam trabalhar conforme as regras da CLT. No entanto, é comum que muitas pessoas não saibam como tirar carteira de trabalho, e por isso elas costumam se complicar quando precisam do documento. Se você deseja tirar sua …

coworking
dicas
Escritório compartilhado: Conheça e entenda como funciona esse novo espaço de trabalho!

Quem está começando uma empresa sabe como é difícil conseguir colocar a empresa em ordem e abrir um escritório, pois são muitos gastos. Pensando nisso foi surgindo à ideia de escritório compartilhado, que embora já seja sucesso no exterior agora é que está começado a fazer sucesso no Brasil. Não …