Cartão Renner: Saiba como ter o seu e ter muitos descontos!

cartão renner vantagens
dicas

Atualmente os cartões de crédito estão sendo quase que fundamentais para a vida de milhares de pessoas. Os cartões de crédito são muito utilizados por pessoas que desejam fazer compras nacionais e internacionais para pagar no mês seguinte ou dividir em várias prestações.  Antes os cartões de crédito eram disponibilizados apenas por bancos, mas atualmente esses cartões são disponibilizados por várias grandes empresas, inclusive a Renner. Ainda não conhece o cartão Renner? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo que você precisa saber sobre esse cartão antes de adquiri-lo.

O que é?

Para quem ainda não conhece, o Cartão Renner é um cartão de crédito nacional e internacional que possui as bandeiras visa e Mastercard e assim pode ser usado em qualquer estabelecimento que possui essas bandeiras.

Além do mais, com o Cartão Renner você ainda pode comprar em qualquer loja da rede pagando um preço promocional incrível, e ainda pode participar do clube de vantagens da Renner, o que faz com que você tenha descontos de ate 50% ao realizar suas compras em marcas parceiras da Renner.

Veja a seguir tudo que você precisa saber antes de solicitar esse cartão:

Quais as vantagens?

O Cartão Renner proporciona muitas vantagens aos seus clientes, veja a seguir algumas delas:

  • O cartão é totalmente gratuito;
  • Não possui taxas de anuidade;
  • É possível parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes com juros;
  • É possível que você solicite cartões para os seus dependentes desde que eles possuam mais de 12 anos;
  • É possível emitir segunda via do carnê gratuitamente;
  • É possível efetuar o pagamento em qualquer loja Renner;
  • Não é cobrada taxa para segunda via do cartão.

Como solicitar meu cartão Renner?

Solicitar um cartão Renner é muito simples, a solicitação pode ser feita em qualquer loja da rede ou até mesmo através da internet, para isso só será preciso que você tenha mais de 18 anos e receber pelo menos um salário mínimo mensal. Os documentos necessários para a solicitação são:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;

A aprovação ou não do seu pedido sairá dentro de alguns dias.

Como consultar o saldo?

O cartão Renner possui muitas praticidades, sendo assim, para que você possa consultar o seu saldo com facilidade será necessário apenas que você acesse ao site oficial da loja.

No seu primeiro acesso a esse site você deverá informar o número do seu CPF e a sua senha para que você possa se cadastrar. Em seguida será necessário apenas fazer login.

Você também poderá baixar o aplicativo “Meu cartão” lojas Renner para poder ter toda a facilidade de consulta em seu celular a hora que quiser.

Além de olhar o saldo você poderá emitir a fatura do seu cartão, consultar seu limite e ver o extrato de seu cartão, tudo isso sem precisar sair de casa!

Ficou alguma dúvida sobre o cartão Renner? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como investir no banco inter: Conheça as diversas opções!
dicas
Como investir no banco inter: Conheça as diversas opções!

Investir virou a palavra da vez. Não importa se você possui muito ou pouco dinheiro, em todos os casos os investimentos podem ser uma excelente opção. E se você deseja investir o seu dinheiro de forma rápida e sem muita complicação, utilizar o banco inter pode ser uma excelente opção. …

dicas
Cartão Clonado: Saiba os procedimentos a serem feitos nesse caso!

O cartão de crédito é realmente mito útil para a realização de nossas compras para pagar em uma data futura não é mesmo. Porém esse sonho pode se transformar em pesadelo a qualquer hora, quando chega uma fatura exorbitante e que não foi gasta por você, ou seja, quando o …

dicas
Melhores esportes radicais: Saiba quais são!

Praticar esportes é algo que faz bem para todo mundo, pois ajuda a melhorar o corpo e até mesmo a mente. Mas algumas pessoas não querem apenas fazer esportes tradicionais, querem esportes radicais. Dos que incluem escaladas, trilhas, cachoeiras e paraquedas. Não importa, quanto mais radical mesmo. Mas se você …