Como perder barriga: Abaixo ensinamos como você pode se livrar dela. Confira!

  • Padres Marfa
  • Category : Saúde
perder barriga rápido
Saúde

Tomar uma cervejinha com os amigos é sempre muito bom, assim podemos nos relaxar e conversa, no entanto, quando esse ato começa a se tornar muito frequente é comum que a popular barriga de chopp apareça.

Se você também está com aquela barriguinha de chopp e não sabe o que fazer para dar fim nela, esse artigo é para você, continue conosco e tire todas as suas dúvidas a seguir!

Como perder barriga

Se você está com aquela terrível barriga de cerveja, ou seja, aquela gordurinha localizada na região do abdômen, saiba que para perdê-la não é muito simples, você deverá mudar seus hábitos e começar a fazer atividades físicas regulares, além é claro, de uma dieta balanceada evitando o consumo de bebidas alcoólicas.

Confira abaixo algumas ótimas dicas para conseguir perder a barriga de chopp.

Sucesso entre as celebridades o Kombuchá pode te ajudar a perder a barriga em poucas semanas.

Evite bebidas alcoólicas

É muito comum que os homens tenham gordura abdominal principalmente devido ao consumo de bebidas alcoólicas, por isso ele deverá evitá-las, substituindo-as por águas ou chás.

Diminua o consumo de açúcar

O consumo de açúcar deve ser evitado, pois o seu excesso irá causar um terrível ganho abdominal. Por isso é fundamental evitar bolos, doces, sorvetes, balas, geleias etc.

como perder barriga de choppAumente o consumo de proteínas

Mais uma ótima dica para quem deseja perder aquela terrível gordurinha abdominal é aumentar o consumo de proteínas e diminuir o consumo de carboidratos, pois isso irá ajudar a diminuir o apetite, que irá auxiliar na perda de peso e na perda da gordura abdominal.

Fazer exercícios físicos regularmente

E é claro que quem deseja perder a barriga de chopp deve fazer exercícios físicos regularmente. O ideal é fazer exercícios que trabalhem todo o corpo, por isso os aeróbicos são os mais indicados.

Consulte um profissional da saúde e ele irá te ajudar a montar um excelente plano para perder a gordura localizada.

O que causa Barriga

Vários fatores podem influenciar para que a pessoa tenha a barriga de cerveja, sendo que ela não é adquirida apenas devido ao alto consumo de cerveja, existem outros fatores que podem levar a essa barriga, como:

  • Alto consumo de bebidas alcoólicas
  • Metabolismo muito lento, principalmente após os 35 anos de idade
  • Falta de exercícios físicos
  • Consumo exagerado de doces
  • Consumo exagerado de gorduras

Como você pode ver, vários fatores levam o indivíduo a ter uma barriguinha de chopp, por isso você deverá mudar seus hábitos se deseja evitar ter essa famosa barriguinha.

Como evitar

Para que você possa evitar ter a terrível barriguinha de chopp é fundamental que você faça algumas mudanças em seu dia a dia. O ideal é que você deixe de ter uma vida sedentária, passando a praticar atividades físicas com frequência, tenha uma alimentação mais saudável, aumentando o consumo de proteínas e gorduras boas e diminuindo o consumo de carboidratos e gorduras insaturadas.

Também é recomendável diminuir o consumo de bebidas alcoólicas, pois elas são muito calóricas e influenciam para surgir a gordura abdominal.

Dúvidas sobre a barriga de chopp? Deixe um comentário que  responderemos você!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vacinação
Saúde
Porque vacinar o seu filho? Saiba a importância dessa ação!

A vacinação das crianças é muito importante para que elas fiquem imunes a vários tipos de vírus e assim não peguem doenças. No entanto, muitos pais ainda deixam de levar seus filhos para vacinar, e por isso a seguir eu irei falar um pouco sobre a importância da vacinação. Não …

mais libido casal
Saúde
Aumento da Libido: Tratamentos naturais, psicológicos, e tudo sobre esse processo

Com o passar do anos é normal que se perca um pouco do desejo sexual, isso se deve ao fato de que os hormônios começam a diminuir sua produção e interferem em diversas funções do corpo, inclusive no apetite sexual. Mas hoje nós vamos contar algumas maneiras que você pode …

vitaminas
Saúde
Vitaminas: Quais a sua importância no dia a dia? Onde encontrá-las? Existe excesso? Contamos tudo aqui!

No dia a dia precisamos de consumir algumas vitaminas para que nosso organismo funcione bem. São vitaminas, minerais e outros nutrientes que trabalham para melhorar os sistemas do corpo e assim possibilitando uma vida mais saudável e cheia de energia. A grande maioria das vitaminas podem ser consumidas pela alimentação …