Como se vestir bem: Veja as melhores dicas para sempre arrasar no visual!

como se vestir bem
beleza

Ter o seu próprio estilo e usar roupas bonitas e que caem bem em seu corpo não é tão fácil assim, e por isso é muito comum às pessoas não saberem como se vestir bem e acabar usando roupas que não valorizam o seu corpo. Se você também não sabe como se vestir bem, esse artigo é para você!

Continue conosco e entenda melhor como você pode se vestir bem independente da sua idade ou estilo!

Consultoria de estilo

Se você não sabe como se vestir bem, uma boa opção é procurar por uma consultoria de estilo, pois assim você irá ter um acompanhamento com um profissional da moda que irá descobrir seu estilo e te ajudar a se vestir bem em qualquer ocasião.

Quando a pessoa opta por uma consultoria de estilo ela só tem a ganhar, pois será possível aprender a comprar as roupas ideais para o seu corpo a fim de que você não gaste dinheiro atoa comprando peças que não serão usadas.

Além do mais, a consultoria irá te ajudar a definir qual é o seu estilo, pois assim ficará mais fácil para que você monte seus looks conforme o seu tipo físico e seu gosto.

Quem nunca fez uma consultoria de estilo deve sim fazer, pois irá aprender muito mais do que quais roupas usar, e sim como se vestir bem para melhorar sua autoestima.

Aos 40 anos

Com o passar dos anos é comum que muitas mulheres passem a deixar de se preocupar com o visual e passe a usar roupas mais discretas e básicas, contudo ainda existem muitas mulheres que se preocupam em vestir bem mesmo após os 40.

As mulheres aos 40 anos ainda poderão usar roupas fortes e vibrantes. O ideal é usar peças que valorizem o seu corpo e fazer uso dos acessórios certos para compor o look.

Vestidos acima do joelho, decotes e estampas alegres são excelentes dicas de roupas para quem já passou dos 40. Além do mais, passar uma maquiagem leve e discreta é uma boa opção para as mulheres dessa idade.

Aos 50 anos

E se você chegou na casa dos 50 e não sabe como se vestir bem, saiba que o primeiro passo é identificar qual é o seu estilo, pois é comum que as pessoas mudem de estilo com o passar dos anos e por isso fazer uma consultoria de moda é uma ótima opção.

Usar cores e acessórios podem ser a chave para a mulher dos 50 se vestir bem, assim elas fogem dos tradicionais preto e branco que são muito usados nessa idade.

Além do mais, a roupa também precisa cair bem, por isso evitar peças muito justas que marquem o corpo demais é uma boa opção, pois ajudará a esconder as gordurinhas.

Olhar o tecido da peça também é importante, pois quando você é mais nova toda roupa cai bem, porém após alguns anos você percebe que quanto melhor o tecido da peça, mais bem vestida ela te deixará, por isso se tornar exigente é fundamental para se vestir bem e ficar ainda mais linda!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tratamento para rugas
beleza
Tratamento para rugas: Descubra como acabar com as linhas de expressão de uma vez por todas!

As rugas são um problema que pode atingir várias pessoas em vários momentos da vida, e embora algumas pessoas nem liguem para o surgimento dessas marcas, outras ficam muito incomodadas quando elas aparecem. E  se você também possui rugas em sua pele e não sabe como dar fim a elas, …

beleza
Cortes de cabelo masculino: Se inspire com esses cortes mais usados pelos homens!

Cuidar dos cabelos é fundamental para que a pessoa possa ficar bonita e bem aparentada, visto que ele é um dos cartões postais da pessoa, e por isso estar com um corte bacana é fundamental. Atualmente os homens estão se preocupando cada vez mais com seus cabelos, e por isso …

ombre hair
beleza
Ombré hair: Saiba quais os tons mais famosos e se inspire para fazer o seu!

Mudar de visual muitas vezes faz bem, pois assim nós nos renovamos e podemos ficar mais bonitas e cheias de vida. E quando falamos em mudar de cabelo não estamos falando apenas em alisar ou cortar as madeixas, pois mudar a cor dos fios é uma excelente forma de mudar …