Dicas de pedidos de casamento: Saiba como tornar esse momento único

dicas de pedidos de casamento
Relacionamento

Quando você encontra aquela pessoa que você deseja viver o resto da sua vida casar é o passo mais esperado por vocês, mas é claro que antes do casamento você precisa ter um sim da sua amada não é mesmo? A frase “quer casar comigo” é muito importante e por isso não pode ser dita de qualquer jeito ou em qualquer lugar.

Se você está pensando em pedir sua amada em casamento e para isso deseja inovar no pedido, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei dar dicas de pedidos de casamento. Confira abaixo!

Melhores dicas de pedidos de casamento

Vejas a melhores ideias e dicas de pedidos de casamento

Escolha uma data importante

A primeira dica para você ter um pedido de casamento maravilhoso é que você escolha uma data especial. Seja o dia de aniversário de namoro, o aniversário dela ou algum outro dia que seja importante para vocês assim esse dia se tornará ainda mais importante e será lembrado para sempre.

De olho no anel

O anel de noivado é essencial para esse pedido, não vale pedir e deixar para dar o anel em outro dia. Então escolha um anel bem bonito e que você acredita que sua namorada irá amar para o grande dia. Assim ela realmente vai ver que você está com intenções sérias.

Faça surpresa

Um pedido de casamento surpresa dá todo um charme para a ocasião, por isso tente guardar segredo para não contar suas intenções antes do momento certo.

Você poderá optar por fazer um pedido apenas com vocês por perto ou com os seus amigos e família em volta. Tudo dependerá do gosto da sua amada.

dicas de pedidos de casamentoEscolha um lugar bonito

Se você optou por fazer aquele pedido bem romântico, leve-a a um local bonito e que seja importante para vocês, assim você poderá fazer o pedido com todo o amor do mundo.

Se você desejar pelo tradicional, apenas ajoelhe-se e mostre as alianças falando a tradicional frase “quer casar comigo”? ou você pode recitar um poema, fazer um texto, faça o que vier a sua mente.

Agora se você quer uma coisa  mais rebuscada você poderá enfeitar o local com fotos de vocês, colocar rosas, balões de coração, chamar um músico para tocar etc. Use e abuse da sua criatividade e você irá acertar no pedido de casamento.

Registre o momento

Um pedido de casamento é muito importante, por isso uma dica valiosa é você registrar esse momento, assim poderá relembrá-lo sempre que deseja, e quem sabe até mesmo passar nas recordações no dia do casamento?

Peça ajuda

Mesmo que você queira fazer um pedido mais discreto, peça ajuda aos seus amigos e a família dela, assim você irá conseguir organizar todos os detalhes dessa celebração.

Além do mais, quanto mais gente na torcida, maiores as chances do seu pedido dar certo!

Ficou alguma dúvida sobre as dicas de pedidos de casamento? Deixe-a nos comentários que nós responderemos em seguida. E se você teve um pedido de casamento inusitado, compartilhe como foi conosco!

 

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como conquistar um homem
Relacionamento
Como conquistar um homem? 3 dicas que funcionam!

As dicas de hoje são para você que está a fim daquele cara, mas que simplesmente não sabe como conquistá-lo. Saiba que homens não são seres superiores, são pessoas comuns como você, que se forem estimulados da maneira correta, podem cair de amores pelo seu jeitinho de ser. E é …

votos de casamento
Relacionamento
Votos de casamento: como fazer? O que escrever? Saiba tudo aqui!

O casamento é um momento muito importante para duas pessoas que se amam, pois ele celebra o amor e a união dessas pessoas. Após viverem lindos momentos juntos, chega a hora de finalmente ficarem “felizes para sempre” e esse momento precisa ser eternizado no coração e na lembrança dessas pessoas, …

como superar o ciumes
Relacionamento
Como superar o ciúmes: Veja dicas para você vencer esse sentimento!

Há quem diga que um pouquinho de ciúmes até faz bem para a relação, mas na maioria dos casos esse sentimento pode ser muito prejudicial para o relacionamento e representar inclusive possessividade e dar indícios de que aquele relacionamento não é saudável. Além disso, o ciúmes acaba fazendo muito mal …