Impotência sexual: Veja porque ela acontece e os melhores tratamentos naturais!

impotencia sexual
Saúde

A impotência sexual não é um problema tão raro e incomum quanto pensamos. Boa parte da população reclama desse problema, tanto homens quanto mulheres. Além de ser um problema terrível para a autoestima a autoconfiança, a impotência afeta o desempenho sexual e prejudica a vida do casal que sofre com isso. Porém, hoje já existem formas não invasivas e muitas vezes até naturais para cuidar da situação.

Você deseja acabar com sua impotência sexual? Então confira nossas dicas!

O que fazer para tratar a impotência sexual?

Não é necessário mais recorrer a métodos invasivos como cirurgias ou remédios anti depressivos pelo resto da vida. Você pode tratar sua impotência sexual de maneira mais natural, contanto que tenha novos hábitos e siga-os à risca.

Um exemplo de tratamento natural é tomando suplementos estimulantes e termogênicos, como o Power Blue. Eles costumam ser compostos apenas de ingredientes extraídos da natureza e não apresentam efeitos colaterais no corpo. É muito fácil obter suplementos desse tipo, comprando apenas pelo site oficial, sem ser necessária uma descrição médica nem mesmo acompanhamento de um profissional.

Os resultados demoram algumas semanas para aparecer, mas duram mais tempo do que esses produtos que prometem soluções milagrosas na internet.

Sintomas

Muitos homens recorrem aos médios assim que passam por um episódio de disfunção na cama. Acontece que a vergonha (desnecessária) de ter “brochado” causa ainda mais frustração e conflito interno, fazendo o homem passar por isso mais vezes e achar que é impotência sexual.

Contudo, apenas um ocorrido aleatório pode significar que apenas no dia o homem não sentia tanto prazer, não estava tão afim ou estava preocupado com outras coisas. Para diagnosticar se realmente é impotência sexual, é preciso observar o surgimento de vários sintomas simultaneamente. Veja quais são:

  • Dificuldade de manter uma ereção por muito tempo (episódios recorrentes)
  • Ereções muito flácidas em comparação com anteriormente
  • Ejaculações muito rápidas e inesperadas (sem desejo também)
  • Redução da quantidade de pelos no corpo e no número de ereções matinais
  • Órgão genital menor

Caso você observe essas mudanças no corpo ao mesmo tempo, vá ao urologista identificar o problema o mais cedo possível.

impotencia sexual em jovens

Em jovens

A impotência é mais comum em homens mais velhos, porém, também pode ocorrer com jovens no ápice dos hormônios. Nesse caso, as causas mais prováveis são o estresse e a ansiedade, como também a insegurança em relação ao parceiro.

A questão é que o pênis é um músculo como os outros, conectado ao sistema nervoso e que atua também com os nervos, hormônios e neurônios. Portanto, é importante garantir a saúde corporal e mental para que ele funcione corretamente.

O ideal é começar um acompanhamento com o psicólogo para identificar a raiz do problema e tratar sem um método muito invasivo. Além disso, o jovem precisa sempre manter os exames de sangue e check ups em dia, pois um dos fatores da impotência também é o alto nível de açúcar no sangue.

Para se ter uma noção, até a qualidade do sono pode influenciar e claro, como está o relacionamento do jovem (no caso de ele já ter namorado(a)).

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhorar disposicao
Saúde
Como melhorar a disposição: Veja as melhores dicas naturais para ter mais energia!

Com o passar do tempo, nosso corpo vai ficando cansado e menos disposto para as tarefas diárias, desde as mais simples até as mais complexas. E isso não é nenhum problema, afinal, o envelhecimento é um processo natural do corpo e infelizmente, tem suas consequências. Porém, podemos mudar a situação …

mentruacao atrasada
Saúde
Menstruação Atrasada: Veja quais são os prováveis motivos e saiba o que fazer!

Normalmente a mulher possui um ciclo menstrual que dura entre 25 e 31 dias, porém nem sempre a mulher que tem o ciclo regular terá a menstruação no dia esperado, pois é muito comum que ela tenha a menstruação atrasada, e ao contrário do que muitos pensam isso nem sempre …

como perder barriga
Saúde
Como perder barriga: Com suplementos, na academia e com alimentação.

Os quilinhos a mais são incômodo para muita gente, principalmente aquelas mulheres que são magrinhas e a única coisa no visual que atrapalha é a barriguinha a mais. Seja por causa do efeito “barriga de chopp” ou a simples tendência de acumular gordura na região abdominal, a determinação para perder …