Nandrolona: Aprenda como usar sem prejudicar a saúde!

nandrolona deca durabolin
Musculação

O sonho de ter músculos grandes  e bem definidos faz parte da vida de milhares de pessoas, e se esse também é o seu objetivo, saiba que é essencial que você tenha muita dedicação e força de vontade, pois o caminho será longo, mas se você se dedicar valerá a pena. Para dar uma intensificada em seus resultados, uma boa opção é você usar um bom anabolizante, como por exemplo, a Nandrolona, assim você conseguirá os resultados desejados ainda mais rápido.

Você já conhece a Nandrolona? Sabe para que serve e quais são seus efeitos? Ainda não? Pois então esse artigo é para você, continue conosco e confira a seguir tudo sobre ela!

Para que serve?

O Deca Durabolin, também conhecido como Nandrolona, é um dos esteroides anabolizantes mais conhecidos e usados por pessoas que desejam o ganho muscular com facilidade. Além do mais, essa substância também irá auxiliar para aumentar a resistência e para que a pessoa tenha um grande ganho de volume.

A principal função da Nandrolona é a de reconstruir os tecidos que sofreram danos e de melhorar a massa óssea.

Embora a Deca seja muito usado para fins estéticos, o seu uso também é comum para tratamentos de saúde, como tratamento para insuficiência dos rins, anemia, osteoporose e ainda ajuda a aliviar dores articulares.

Preço

Uma das vantagens da Nandrolona é que o seu preço é muito acessível, por isso ela é muito popular entre os praticantes de musculação e até mesmo atletas.

O preço deste anabolizante poderá variar conforme o número de ampolas que serão adquiridas, a marca e até mesmo o local da compra, sendo que o seu preço pode variar de 12 a 60 reais.

Se você deseja economizar é recomendável que você faça uma busca antes de comprar o produto, assim irá encontrá-lo com o melhor preço.

Efeitos colaterais

Uma das maiores vantagens da Nandrolona é que ela é um dos esteroides anabolizantes que menos possui efeitos colaterais, por isso o seu uso é tão popular entre homens e mulheres.

Os principais efeitos colaterais dessa substância são:

  • Sobrecarrega os rins
  • Pode trazer masculinização nas mulheres
  • Aumenta a oleosidade da pele
  • Surgimento de acnes
  • Diminuição da libido
  • Diminuição da fertilidade
  • Pode trazer problemas emocionais e psicológicos
  • Pode causar desenvolvimento sexual precoce em adolescentes
  • Atua no fígado
  • Diminui a cardioproteção

Caso você apresente algum dos efeitos colaterais acima após fazer uso da Nandrolona é recomendável que você consulte um médico imediatamente para que ele possa dizer se você deve ou não continuar utilizando-a.

Para anemia?

A Nandrolona é um anabolizante de uso injetável que é muito indicada principalmente para o tratamento da anemia, pois ela irá atuar aumentando a absorção de proteína, aumentando o apetite e também estimulando a produção de hemoglobina no sangue.

Mas antes de usar essa substância para tratamento da anemia é necessário consultar um médico para que ele avalie o quadro e passe as dosagens corretas para o tratamento.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário que  responderemos você em seguida!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Musculação
Oxandrolona: O que é? Para que serve? Quais são os efeitos?

Possuir um corpo malhado com músculos grandes e bem definido é o desejo de várias pessoas que entram para o mundo fitness a fim de fazer treinos regulares e dietas restritivas para alcançar um corpo em forma. Porém nem sempre essas pessoas conseguem os resultados desejados assim e é por …

kimera queima gorduras
Musculação
Kimera: Tenha músculos incríveis

A recuperação muscular após os exercícios físicos é algo muito importante, pois assim você consegue treinar muito mais, desenvolver melhor os seus músculos e ainda conseguir emagrecer mais rapidamente. Porém para conseguir muitas vezes não é fácil fazer sem ajuda, nessas horas é necessário recorrer a ajuda de alguns suplementos …