Ombré hair: Saiba quais os tons mais famosos e se inspire para fazer o seu!

ombre hair
beleza

Mudar de visual muitas vezes faz bem, pois assim nós nos renovamos e podemos ficar mais bonitas e cheias de vida. E quando falamos em mudar de cabelo não estamos falando apenas em alisar ou cortar as madeixas, pois mudar a cor dos fios é uma excelente forma de mudar o visual, sendo que não é necessário nem ao menos pintar muito os fios, apenas um ombré hair já faz toda a diferença.

Se você deseja mudar seus fios, fazer o ombré hair é uma excelente opção, sendo que você poderá fazê-lo em vários tons conforme o seu gosto. Deseja saber tudo sobre o ombré hair? Então continue conosco e confira a seguir!

ombre hair mel

Clique aqui para ler mais sobre essa forma de tintura dos cabelos em degradê.

Mel

Para quem deseja fazer um ombré hair sem mudar muito a tonalidade dos fios, uma boa opção é usar a cor mel, assim irá dar uma boa clareada nos fios e ficará na moda sem precisar fazer uma mudança radical.

Além do mais, a cor mel combina com todos os tons de pele, assim você pode usar e abusar desta cor sem se preocupar!

Uma excelente dica é fazer o ombré hair mel em cabelos cacheados, pois essa tonalidade faz com que os fios fiquem ainda mais lindos e cheios de vida.

Ombré hair loiro

Um das tonalidades mais utilizadas por quem deseja fazer o ombré hair é o loiro, pois assim dá para a mulher ter uma mudança radical na cor dos seus cabelos. Além do mais, ela ainda estará super na moda com uma cor que é tendência no próximo verão.

O ombré hair loiro fica simplesmente lindo, porém é necessário que a mulher cuide bem dos fios para que eles não fiquem ressecados.

Essa tonalidade pode ser usada até mesmo por mulheres que já possuem o cabelo loiro escuro naturalmente e deseja deixar os cabelos mais iluminados.

Cabelo curto

É comum algumas pessoas ficarem em dúvida se podem usar o ombré hair em cabelos curtos, e a resposta é sim, pois se o procedimento for bem feito o cabelo poderá ficar simplesmente maravilhoso!

O ideal é que as mulheres que possuem cabelo curto façam o ombré hair mais próximo da altura do couro cabeludo, assim irá deixar o visual lindo, moderno e despojado.

O cabelo curto fica bom com o ombré hair de várias tonalidades, por isso a mulher poderá escolher se prefere o cabelo mel, loiro ou até mesmo platinado.

ombre hair platinado

Ombré hair cabelo platinado

E por último é claro que não poderíamos deixar de falar do ombré hair platinado, que é maravilhoso e ideal para mulheres modernas que desejam fazer uma mudança radical nos fios.

Se o seu sonho é ter cabelo platinado, mas você está com medo da mudança, saiba que começar pelo ombré hair é uma excelente opção, pois você já terá uma prévia de como ficará ao pintar o cabelo totalmente.

Espero que você tenha gostado desse artigo, e se ainda ficou alguma dúvida, deixe um comentário que nós iremos responder você assim que for possível!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sobrancelhas desenhadas
beleza
Design de sobrancelha: Tipos, técnicas, preços e muito mais!

Mulheres sempre querem estar bonitas e o rosto uma das partes que mais as preocupam, pois é o que muitas vezes é mais visto. E estar com as sobrancelhas bem feitas é indispensável, por isso existem várias técnicas de design de sobrancelha para de deixá-las mais cheias, com um formato …

mulher cuidando dos cabelos em casa
beleza
Receitas de hidratação caseira: Com babosa, maizena, leite, ovo, aprenda todas!

Para deixar os cabelos sempre bem bonitos e hidratados é necessário fazer boas hidratações nos fios, usando ingredientes que ajudem a recuperar sua vida e brilho. Se você deseja cuidar dos seus cabelos, mas não quer gastar muito com isso, confira a seguir algumas ótimas receitas de hidratação caseira. Todas …

usando ácido retinoico
beleza
Ácido Retinoico: Onde comprar? Quanto custa? Para que serve?

O ácido retinoico é muito usado para o tratamento da pele, já que ele possui propriedades que ajudam a acabar com manchas, rugas e até mesmo a combater o envelhecimento precoce da pele. Se você ficou interessada no ácido retinoico, mas ainda possui dúvidas sobre ele, continue conosco e descubra …