Como perder barriga: Com suplementos, na academia e com alimentação.

como perder barriga
Saúde

Os quilinhos a mais são incômodo para muita gente, principalmente aquelas mulheres que são magrinhas e a única coisa no visual que atrapalha é a barriguinha a mais. Seja por causa do efeito “barriga de chopp” ou a simples tendência de acumular gordura na região abdominal, a determinação para perder barriga é maior até do que a de conseguir músculos torneados, no caso do público feminino. Por isso, hoje separamos algumas dicas para garantir aquele tanquinho chapado, a barriga sarada que você sempre sonhou.

Quer conferir com a gente? Então não deixe de ler esse artigo.

Perder barriga com Feminy X

Uma aposta assertiva para perder barriga é investir em suplementos alimentares que acelerem o seu metabolismo. Diversos produtos, como por exemplo, o conhecido Feminy X, atuam a partir da termogênese corporal.

Esse processo consiste em acelerar o seu metabolismo, consequentemente fazendo o seu organismo realizar todas as tarefas de maneira mais eficiente e rápida. Assim, a queima da gordura localizada também será mais rápida e se tomado adequadamente, em poucas semanas o suplemento trará resultado.

É importante saber que esse tipo de produto não é considerado medicamento e não possui efeitos colaterais no corpo. Portanto, qualquer um pode fazer tratamento com suplementos, mas é indicado sempre dar prioridade aos compostos de ingredientes 100% naturais. Também nunca substitua suas refeições pelos suplementos, uma vez que é necessário energia no corpo para realizar a correta ingestão.

Na academia

Outra forma de acabar de vez com sua gordura abdominal é indo na academia. Nos centros de musculação você vai começar a seguir uma rotina de treinos, com uma ficha especializada em atingir o seu objetivo, focando em exercícios necessários para a sua meta.

Por isso, no dia da avaliação física, deixe bem claro que você deseja perder a barriga, para que não lhe seja passado outras técnicas desconexas ao seu objetivo final. Você também não precisa optar por um método ou outro. Muitas pessoas, por exemplo, tomam suplementos para implementar os exercícios da musculação.

Alimentação

Por último, mas nem de longe o fator menos importante, mude sua alimentação. Um fato é que seu corpo jamais irá mudar se você continuar com os mesmos hábitos alimentares. E no caso de quem deseja perder a barriga alguns insumos passam a ser não só permitidos como ideais na dieta. Anote a lista e mude agora seu regime:

Aveia: esse cereal tem que passar a ser obrigatório nos seus dias. Você pode comer de manhã com banana que fica uma delícia. E de quebra, você ainda controla os níveis de açúcar no sangue, como também regula o intestino, sendo mais fácil liberar as toxinas do corpo.

Chá verde: esse líquido milagroso atua como um poderoso diurético. Tomando da forma adequada ele permite a redução do inchaço corporal e elimina líquidos em excesso.

Limão: não é aquela dieta louca só de limão o dia inteiro, mas ele é um grande aliado para perder barriga. A frutinha faz uma limpeza absurda nas toxinas do organismo.

Pimenta vermelha: a pimenta possui a capsaisina, que queima calorias com muita facilidade e dá uma sensação de saciedade, reduzindo sua fome durante o dia. Mas cuidado, não exagere!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

impotencia sexual
Saúde
Impotência sexual: Veja porque ela acontece e os melhores tratamentos naturais!

A impotência sexual não é um problema tão raro e incomum quanto pensamos. Boa parte da população reclama desse problema, tanto homens quanto mulheres. Além de ser um problema terrível para a autoestima a autoconfiança, a impotência afeta o desempenho sexual e prejudica a vida do casal que sofre com …

melhorar disposicao
Saúde
Como melhorar a disposição: Veja as melhores dicas naturais para ter mais energia!

Com o passar do tempo, nosso corpo vai ficando cansado e menos disposto para as tarefas diárias, desde as mais simples até as mais complexas. E isso não é nenhum problema, afinal, o envelhecimento é um processo natural do corpo e infelizmente, tem suas consequências. Porém, podemos mudar a situação …

mentruacao atrasada
Saúde
Menstruação Atrasada: Veja quais são os prováveis motivos e saiba o que fazer!

Normalmente a mulher possui um ciclo menstrual que dura entre 25 e 31 dias, porém nem sempre a mulher que tem o ciclo regular terá a menstruação no dia esperado, pois é muito comum que ela tenha a menstruação atrasada, e ao contrário do que muitos pensam isso nem sempre …