Plano Alimentar: Ajuda a emagrecer de verdade e com saúde?

plano alimentar
Saúde

A busca pelo emagrecimento e pelo corpo perfeito é grande, no entanto, grande parte das pessoas que estão em busca de emagrecer não gosta de praticar exercícios físicos constantes e com isso acabam optando por dietas que se dizem emagrecedoras, e agora, um modo de emagrecer rápido que está fazendo grande sucesso é o plano alimentar.

Mas e ai, o plano alimentar ajuda a emagrecer? Você já ouviu falar desse plano e ficou com essa dúvida? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir se o plano alimentar ajuda a emagrecer mesmo!

O que é Plano Alimentar?

Antes de qualquer coisa é preciso explicar o que é o plano alimentar. Se você ainda não conhece, o plano alimentar é uma nova forma de emagrecer rápido na qual você não precisa passar fome, apenas seleciona melhor os alimentos e faz todas as refeições diárias.

Além do mais, é necessário que você respeite a tabela nutricional, diminuindo a quantidade de açúcar e de gorduras das suas refeições.

Funciona mesmo?

É muito comum as pessoas terem dúvida se o plano alimentar ajuda a emagrecer mesmo, e a resposta é sim, o plano alimentar não só funciona como é uma das melhores maneiras de perder peso de forma rápida e sem muito esforço.

Todas as pessoas que seguiram o plano alimentar direito obtiveram ótimos resultados, aprovaram e recomendam o uso desse plano. Se você também deseja emagrecer utilizando o plano alimentar, veja a seguir como ele funciona.

Como funciona o plano alimentar

Ao seguir o plano alimentar a seguir é possível que você emagreça até 4 kg.

Ao acordar

Ao acordar você deve tomar um copo de água de preferência morna, com quatro ou cinco gotas de limão.

Café da manhã

Pela manhã você deve tomar uma xícara de chá sem açúcar, ou um copo de leite magro, ou 1 iogurte de soja + um café descafeinado.

Você também poderá comer uma fatia de pão de centeio, ou três bolachas de arroz para acompanhar seu líquido.

É possível que você coloque ainda no seu pão ou bolacha uma fatia de queijo fresco magro ou uma fatia e fiambre de peru.

Lanche da manhã

Uma fruta é uma excelente opção para o lanche da manhã, sendo que você pode optar entre:

  • Uma maça, laranja ou pera;
  • ½ banana;
  • ¼ de mamão papaia;
  • Duas rodelas de abacaxi.

Almoço

No almoço você pode optar entre ½ tigela de sopa de legumes com um terço do prato acompanhado de salada, e um terço do prato composto por uma proteína, podendo ser frango ou peixe ou dois ovos.

Até três vezes na semana você pode colocar um terço do prato de carboidrato.

plano alimentar

Lanche da tarde

Uma xícara de chá sem açúcar com uma fatia de pão de centeio acrescida de 1 fatia de queijo ou de fiambre de peru.

Ou você pode optar pelas frutas do lanche da manhã.

Jantar

Uma tigela de sopa de legumes, ou um prato de salada com peixe ou um ovo cozido.

Lanche da noite

Se ainda sentir fome você poderá tomar uma xícara de chá sem açúcar.

Ficou alguma dúvida se o plano alimentar ajuda a emagrecer? Deixe-a nos comentários. E se você já usou esse plano, conte-nos o que achou dele.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde
Pilula do dia seguinte: Entenda como ela funciona!

Também conhecida como pílula de emergência, a pílula do dia seguinte é um recurso que poderá ser utilizado em caso de sexo desprotegido, rompimento da camisinha, esquecimento da pilula convencional, entre outros. A indicação médica é para que o remédio seja ingerido em uma prazo de 72 horas, garantindo assim …

termogênicos
Saúde
Termogênicos naturais: Conheça os melhores tipos!

Já tem um certo tempo que os termogênicos vêm sendo citados como um grande aliado quando o assunto é perder peso de forma saudável. E não é para menos. Naturais, esses alimentos possuem substâncias que aceleram o metabolismo favorecendo a queima de gordura e o aumento do gasto energético em …

cicatricure beneficios
Saúde
Cicatricure: Ajuda a minimizar as manchas e estrias!

Estrias, acne, linhas de expressão, olheiras, são várias as marcas que aparecem em nossas peles ao longo dos anos e que podem gerar pequenos incômodos. Muitas pessoas que têm essas imperfeições buscam maneiras de corrigi-las e vão atrás de tratamentos que podem ser naturais ou até mesmo feitos em consultórios …