Tinder: Você sabe como funciona o app? Descubra aqui!

Relacionamento

Se relacionar vem se tornando cada vez mais fácil. Antes era necessário sair, conhecer alguém e depois tentar algo, porém esse método antigo está saindo de moda e agora com a ajuda da internet marcar um encontro e talvez conhecer o amor da sua vida está se tornando cada vez mais fácil, principalmente através do tinder, um maravilhoso site de relacionamento que vem fazendo muito sucesso entre pessoas de várias idades.

Se você ainda não sabe o que é o tinder ou como ele funciona para que você possa marcar o encontro com o seu futuro príncipe encantado, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre esse aplicativo. Continue lendo e veja a seguir!

O que é?

Você provavelmente já deve pelo menos ter ouvido falar em tinder, mas se você ainda não sabe o que ele é, não se preocupe porque eu irei explicar tudo sobre ele!

O tinder é um aplicativo de relacionamento no qual você poderá conhecer várias pessoas, se interessar poderá marcar um encontro e quem sabe até mesmo ter algo mais sério. Nesse aplicativo só estão pessoas que também desejam se relacionar por isso fica mais fácil de você encontrar a sua cara metade nele. Além do mais, o Tinder possui um sistema de gerenciamento inteligente, sendo assim ele separa as pessoas conforme a região onde elas estão tentando aproximar quem está em região próxima.

Quer saber como o tinder funciona? Então veja abaixo!

Como funciona?

O tinder funciona de maneira bem simples, veja o passo a passo abaixo:

  1. Primeiro você baixa esse aplicativo no Play Storie do seu celular.
  2. Depois você deverá fazer um breve cadastro com suas informações pessoais a fim de que a outra pessoa possa te conhecer um pouco.
  3. Em seguida o aplicativo irá selecionar as pessoas que estão mais próximas a você, e aparecerá uma lista de pessoas.
  4. Se você quiser chamar alguém para uma conversa, fique a vontade, pois o tinder foi feito pra isso. Ou se preferir poderá esperar até que alguém te chame.
  5. Se gostar da pessoa vocês poderão marcar um encontro e quem sabe se relacionar.

Dicas

Como todo aplicativo de relacionamento é necessário tomar cuidado com quem você se relaciona no tinder, pois você não conhece a outra pessoa, e por isso algumas dicas são:

Não passe suas informações pessoais

Evite passar informações pessoais suas para pessoas que você acabou de conhecer no tinder, não fale seu nome completo, seu endereço, seu local de trabalho nem os locais que você costuma frequentar.

Marque o primeiro encontro em um local público:

Não deixe a pessoa te buscar em seu endereço e não marque de ir a um local afastado, vá a um local público e com grande movimentação assim você não correrá nenhum risco, pois do mesmo jeito que existem pessoas boas também poderá haver pessoas que só querem fazer o mal.

Avise aos amigos

Avisar aos familiares e amigos que você vai a um encontro e o local dele é essencial, pois assim você terá uma segurança maior.

Siga essas dicas e com certeza você terá sucesso no tinder.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como superar o ciumes
Relacionamento
Como superar o ciúmes: Veja dicas para você vencer esse sentimento!

Há quem diga que um pouquinho de ciúmes até faz bem para a relação, mas na maioria dos casos esse sentimento pode ser muito prejudicial para o relacionamento e representar inclusive possessividade e dar indícios de que aquele relacionamento não é saudável. Além disso, o ciúmes acaba fazendo muito mal …

Relacionamento
Pedidos de casamento criativos: Veja inspirações para fazer o seu!

Quando você encontra a pessoa com quem deseja passar o resto dos seus dias, sem dúvidas você pensa no casamento de vocês, em uma celebração bem bonita e com todas as pessoas que você ama por perto. Mas é claro  que antes disso você pensa no pedido de casamento, por …

Aplicativos de relacionamento LGBT
Relacionamento
Aplicativos de relacionamento LGBT: Conheça diversas opções!

Os aplicativos de relacionamento são uma ótima opção para quem deseja conhecer outra pessoa e se relacionar. Antes era necessário sair, encontrar alguém, conversar e tentar conhecer melhor essa pessoa, o que poderia ocasionar em muitas conversas ruins e em dificuldades para as pessoas mais tímidas ou para as pessoas …